E o que temos pra essa semana? O Dia Internacional da Mulher. Vamos mostrar várias facetas dessas heroínas de todos os dias por aí. Vocês acham que é bolinho? As duas horas da mocinha se arrumando antes de sair não são embromation, mas a produção de um verdadeiro filme épico.
Por essas e outras, não há outra palavra pra definir a mulherada, senão essa: BADASSERY. O que isso significa? O dicionário explica:
“envolver-se em atividades aparentemente impossíveis e alcançar o sucesso de forma a deixar todos abismados”.
As mulheres são detentoras exclusivas da badassery no mundo, e as telonas estão cheias de exemplos: salvando o mundo sem suar, com a maquiagem perfeita e a roupa impecável.
A esposa dos sonhos de muita gente. A Sra. Smith é tudo, mas todo cuidado é pouco. Nunca se sabe o que esta mulher tem na bolsa, e se você é o alvo do dia.
Uma adolescente como qualquer outra, sonhando com amizades, música e… Morte. Cuidado com essa garota: ela pode acertar o seu coração. Literalmente.
Um dos personagens mais complexos do universo Tolkien; seu apoio é vital para o sucesso de qualquer empreitada, e sua oposição, a ruína certa. Não podia faltar à lista!
A única pessoa no mundo capaz de derrubar a genialidade de Sherlock Holmes. E se a força bruta for necessária… Ela usa, sem perder o sorriso. E você vai gostar!
Não existe mulher no universo de Tarantino que não seja extremamente badass. Para representar as heroínas tarantinescas na lista, escolhemos O-Ren.
Ninguém esquece Gail. Ela é linda e pode te levar aos céus. Mas se você quebrar as regras dela, vai para o inferno andando – e bem consciente no caminho.
Quer saber como sobreviver a uma invasão alienígena? Então, é melhor conversar com ela. É difícil superar um evento destes – mas ela passou por três. E sem suar.
A Senhora de Todo o Mal é uma das melhores vilãs, e em 2014, ganhará um filme só dela. Quem quer torcer para Aurora, quando Malévola está em cena?
É isso, pessoal! Teremos várias atrações só pra elas na semana. Fiquem ligados no site!