blog-post-img-3930

Comic Con: o melhor do melhor do mundo

A Comic Con 2013 trouxe muitas novidades, mas esse ano, tivemos um quê a mais de mágica no ar. Coisas inesquecíveis pra quem estava lá. E pra quem não estava, só resta acompanhar os melhores momentos e torcer pra conseguir ir à próxima.

Mas vamos não chorar de raiva e rever esses momentos? Vamos.

Khal Drogo desafia George R. R. Martin

A alegria dos fãs de Game of Thrones: o Khal dos khals desafia o destino inevitável de tudo que sai da cabeça de Martin, invade o palco e toma sua khaleesi nos braços. Todo mundo suspira. Ou melhor, todo mundo grita e faz cara de minion empolgado.

Wolverine, o musical

O painel dos X-Men estava normal – tinha James McAvoy sendo lindo, Michael Fassbender sendo delícia e Peter Dinklage tornando tudo mais interessante. Aí, abriram as perguntas. E surge a ideia: Wolverine cantando. E não é que o Hugh Jackman abraçou?

Arquivo X: matando as saudades

Essa foi especial. Porque Arquivo X foi uma série fantástica – e seus poucos sucessores legítimos, como Fringe, também já nos deixaram. Então foi muito bacana rever as pessoas que faziam o show mais maluco de todos os tempos.

Sherlock tentando fazer spoiler

Se tem uma coisa que os fãs de Sherlock se perguntam diariamente, é COMO Sherlock Holmes conseguiu escapar de seu próprio suicídio na última temporada. Eis que o Benedict Cumberbatch resolve explicar o mistério e fazer um mega spoiler… Será?

As crianças de How I Met Your Mother anunciam o fim da série

Toda história tem seu fim, e todos estão esperando o fim dessa história. Principalmente as criancinhas que estão sentadinhas no sofá ouvindo os contos do pai. E como estão as crianças agora? Estão dizendo “BASTA!” e abrindo caminho para a última temporada da série.

Loki anuncia a conquista da Terra – para nossa alegria
Aí sim! Tudo ia bem no painel do filme novo do Thor, quando algo deixa o pavilhão todo às escuras. Ninguém entendendo nada, e vem aquela voz linda do Além:

Quando as luzes se acendem, só se ouve a plateia enlouquecida. Quem nunca jurou lealdade ao vilão mais lindo da história?

PLUS: Repórter Vesgo turistando na Comic Con

E o Brasil, representou? Claro que sim! O Pânico na TV mandou o Repórter Vesgo pra atazanar o pessoal em San Diego. Vendo o vídeo… É, ele conseguiu, e de prêmio, ganhou um “evil look” e um autógrafo de ninguém menos que Jules Winnfield.

Então, a gente reuniu isso. E vocês, tem algum momento especial da Comic Con pra contar?

Lekkerding 236 posts

Cúspide e Gêmeos e Câncer. Corinthiana não praticante. Indie até os ossos. Advogada. Blogueira. Eterna estudante. Jogadora de handebol e de rugby, aposentada compulsoriamente. Fã de cerveja, de um bom papo, da internets e da (boa) política. Amante de David Bowie e de Florence & the Machine. Chata. Sem mais.

"Quem sabe respirar o ar de meus escritos sabe que é um ar das alturas, um ar forte. É preciso ser feito pra ele, senão há o perigo nada pequeno de se resfriar. O gelo está próximo, a solidão é monstruosa (...) Quanta verdade suporta, quanta verdade ousa um espírito? Cada vez mais tornou-se isto pra mim a verdadeira medida de valor. Erro não é cegueira, erro é covardia... Cada conquista, cada passo adiante no conhecimento é consequência da coragem, da dureza consigo, da limpeza consigo... Eu não refuto os ideais, apenas ponho luvas diante deles... Lançamo-nos ao proibido: com este signo vencerá um dia minha filosofia, pois até agora proibiu-se sempre, em princípio, somente a verdade."

Friedrich Nietzsche

Porque toda semana - lembrem-se, minhas semanas são relativas - deixarei algo bacana pra vocês verem/ouvirem. Espero que gostem das escolhas.