blog-post-img-6391

O Fresh Prince está voltando

É, gente, Will Smith pode voltar às rádios a qualquer momento.

tumblr_mcu6kqgcdX1rtgem1o1_400

A NME Magazine divulgou que Will e Kanye West gravaram “sete ou oito” músicas juntos. Yeezy e o Fresh Prince andaram usando estúdios brasileiros pra brincar de música em 2013 (Brasil-sil-sil!), mas na época, o que pegou mesmo foi o lançamento de “Yeezus“. Agora… Will Smith declarou que gravou bastante com o Kanye West naquela época. “Umas sete ou oito músicas”, ele disse numa entrevista pra Hollyscoop. Mas ele ainda não gosta de nada o suficiente pra lançar. Quer saber o que ele disse?

“Eu ainda não sei bem o que vou fazer, mas estou explorando. Estou num celeiro criativo. Meu filho disse que preciso descartar o que não gosto. Não posso compor e parar, preciso continuar o processo e descartar o que não quero. Nunca trabalhei assim antes, mas acho que posso tentar.”

will-smith-raps-david-letterman-late-show-gettin-jiggy-wit-it

O último álbum do Big Willie veio em 2005. Será que vem aí o fim de um longo inverno? Já estamos ansiosos!

Pros novinhos e novinhas que não curtiram Will Smith (só conhecem a Willow batendo cabelo na balada), olha só quem fazia sucesso no fim dos anos 90 e governou boa parte dos anos 2000:

Lekkerding 236 posts

Cúspide e Gêmeos e Câncer. Corinthiana não praticante. Indie até os ossos. Advogada. Blogueira. Eterna estudante. Jogadora de handebol e de rugby, aposentada compulsoriamente. Fã de cerveja, de um bom papo, da internets e da (boa) política. Amante de David Bowie e de Florence & the Machine. Chata. Sem mais.

"Quem sabe respirar o ar de meus escritos sabe que é um ar das alturas, um ar forte. É preciso ser feito pra ele, senão há o perigo nada pequeno de se resfriar. O gelo está próximo, a solidão é monstruosa (...) Quanta verdade suporta, quanta verdade ousa um espírito? Cada vez mais tornou-se isto pra mim a verdadeira medida de valor. Erro não é cegueira, erro é covardia... Cada conquista, cada passo adiante no conhecimento é consequência da coragem, da dureza consigo, da limpeza consigo... Eu não refuto os ideais, apenas ponho luvas diante deles... Lançamo-nos ao proibido: com este signo vencerá um dia minha filosofia, pois até agora proibiu-se sempre, em princípio, somente a verdade."

Friedrich Nietzsche

Porque toda semana - lembrem-se, minhas semanas são relativas - deixarei algo bacana pra vocês verem/ouvirem. Espero que gostem das escolhas.