blog-post-img-523

Palmas ao respeitável público

Em 17 de agosto, recebi um e-mail do Top Blog 2011. A mensagem era essa:

  O seu blog foi indicado!

Na mensagem, havia ainda um banner pra exibir no blog. Vocês já viram aí do lado antes, certo?

Nem preciso dizer que fiquei feliz com isso. Quem acompanha esse blog desde o comecinho – e quem acompanha a autora desde o famigerado blog pessoal – sabe o orgulho que tenho desse baby virtual. Também sabe que não é, exatamente, uma simpatia – e que fico em êxtase quando vejo um leitor novo nos feeds, um comentário novo, alguém compartilhando um link daqui e usando a palavra “bom” pra definir esse espaço. É besta? Sim. Eu sei disso. Mas fico feliz quando vocês aparecem e dão força pra todos os meus devaneios políticos e jurídicos.

Pois bem, coloquei o selo no blog, acho que todo mundo já viu isso. Ainda não sei quem indicou – mas agradeço, MUITO. Mesmo com esse selo, não imaginava que passaria da primeira fase – eu não sou legal, meus posts são densos e compridos e, de novo, eu NÃO sou legal.  Prêmios assim são para os figurões como o Henrique Arake. Não tinha expectativa nenhuma.

Pois o tio Arake postou seu destaque do Top 30 mais votados da semana. Fui ao site do Top Blog olhar. Ainda não tinha visto a lista dos classificados para o 2º turno… E foi com muita, MUITA surpresa, que me deparei com a URL do blog listada no 40º lugar dos finalistas da categoria Política – Profissional.

Isso mesmo. O TSL passou de fase no Top Blog 2011. E isso eu devo a vocês, leitores do blog, fãs no Facebook, seguidores no Twitter, assinantes do feed, participantes das comunidades no Google, no Networked Blogs e no diHITT. E agradeço muito a todos vocês, que nem avisaram a surpresa – mas investiram, deram esse voto de confiança, foram lá votar, indicaram aos amigos, repassaram os links aqui oferecidos pra que outros conhecessem, gostassem e votassem… Com vocês, esse blog sempre vai pra frente. Agradeço MUITO por essa surpresa de hoje… E só por isso, o post é curto! Assim vocês não cansam a vista. =D

Posso sonhar agora? Vocês é que dizem. Peço que continuem votando e indicando – porque ainda não acabou! Temos até 22.11.2011 pra tentar o Top 3 (eu disse que queria sonhar). E agora eu me empolguei com essa de concurso =D


(não sou nenhuma Florence, mas essa é pra vocês)

Lekkerding 237 posts

Cúspide e Gêmeos e Câncer. Corinthiana não praticante. Indie até os ossos. Advogada. Blogueira. Eterna estudante. Jogadora de handebol e de rugby, aposentada compulsoriamente. Fã de cerveja, de um bom papo, da internets e da (boa) política. Amante de David Bowie e de Florence & the Machine. Chata. Sem mais.

"Quem sabe respirar o ar de meus escritos sabe que é um ar das alturas, um ar forte. É preciso ser feito pra ele, senão há o perigo nada pequeno de se resfriar. O gelo está próximo, a solidão é monstruosa (...) Quanta verdade suporta, quanta verdade ousa um espírito? Cada vez mais tornou-se isto pra mim a verdadeira medida de valor. Erro não é cegueira, erro é covardia... Cada conquista, cada passo adiante no conhecimento é consequência da coragem, da dureza consigo, da limpeza consigo... Eu não refuto os ideais, apenas ponho luvas diante deles... Lançamo-nos ao proibido: com este signo vencerá um dia minha filosofia, pois até agora proibiu-se sempre, em princípio, somente a verdade."

Friedrich Nietzsche

Porque toda semana - lembrem-se, minhas semanas são relativas - deixarei algo bacana pra vocês verem/ouvirem. Espero que gostem das escolhas.