Top 10: Johnny Depp

Pois é, gente. É um desses dias, em que você acorda e Johnny Depp tem 50 anos.

tumblr_mo4jgj9MAC1r24e2mo1_500

Sim, isso mesmo. Hoje é aniversário do Johnny Depp. Cinco décadas de puro charme e pura boymagia. Como eu digo por aí, são três as certezas da vida: a morte, os impostos e a maravilha do Johnny Depp.

tumblr_mo4jfavQNH1r24e2mo1_500

E claro que tem Top 10, aquela homenagem pra um dos atores mais talentosos – e lindos – de Hollywood. Além disso, a gente esquenta os motores para o próximo filme dele, O Cavaleiro Solitário.

Então, vamos lá? Os 10 mais lindos momentos da carreira de Johnny Depp.

Anjos da Lei Não pode faltar. Foi aqui que o mundo descobriu Johnny Depp – e adorou o que viu. Além disso, tio Johnny (!!!!) foi herói da garotada nas tardes da Globo, nos anos 90.

Chocolate Johnny Depp interpretou outros ciganos avassaladores, mas não tão poderosos como Roux. Fica difícil não deixar o queixo cair.

Cry-Baby Aula prática de beijo (e outras coisas) com Johnny Depp. Esse filme foi obrigatório na adolescência de muita gente, hein?

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça Um daqueles momentos queridos, onde ele está lindo E talentoso. É um prato cheio pra assistir neste domingo!

Inimigos Públicos Melhor que Johnny cigano, é Johnny bad boy super badass arrebatando Marion Cotillard – e o resto da plateia junto.

Donnie Brasco Sim, ele está lindo. Mas também está num dos melhores papéis de sua carreira, e com Al Pacino ao lado. O filme é fantástico. Vale a pena assistir.

Sweeney Todd E ele canta! Toda vez que Tim Burton e Johnny Depp se juntam, alguma coisa interessante sai. E dessa vez, saiu um musical maluco – e delicioso!

O Turista Ah! Colírio puro. Johnny Depp e Angelina Jolie, enchendo a tela de beleza e glamour. Quase não sobra pro resto do mundo.

Don Juan de Marco Não adianta falar: só vendo, pra entender como Johnny está encantador nesse filme. Cuidado, o Brian Adams pode te assombrar pro resto da vida.

Edward Mãos de Tesoura Essa é a história de amor mais linda de todos os tempos. Ele não está lindo – nem parece ele – mas emociona como ninguém. Quem já viu, corre pra chorar de novo no final! E quem não viu… Tá esperando o quê? É isso, gente! Um jeitinho bem singelo de dar os parabéns para essa quase lenda de Hollywwood. O engraçado é que o presente é todo nosso. 50 anos de puro talento… E beleza. Ah, a beleza. Parabéns, Johnny Depp!